KOJIMA COMPARTILHA OPINIÕES SOBRE O SWITCH

Vindo de Hideo Kojima ...
"Você pode estar familiarizado com o fato de que para um jogo anterior que eu fiz, nós tínhamos uma especificação que nós chamamos 'Transfarring' onde você poderia pegar os dados salvos do PS Vita e movê-lo para o PS3 e para frente e para trás como aquele. 

Eu acredito que [Switch] é uma extensão dessa idéia. 
O fato de você poder jogar algo em casa e levá-lo para fora, este é o sonho do jogador. 
O Switch é uma evolução disso. Por exemplo, muitas vezes quando você compra um disco Blu-Ray, ele terá um código no interior para uma versão digital, então no mesmo respeito você pode assisti-lo em casa e depois levá-lo em movimento em seu tablet e smartphone . 
É assim que filmes e TV estão se movendo, e é assim que os jogos devem ir
Eu sinto que a tecnologia da nuvem é o que tudo acabará se movendo. É mais atrás agora do que eu acho que as pessoas pensaram que seria neste momento, mas eu acho que vai lá, e quando a infra-estrutura está pronta, você será capaz de jogar tudo, em todos os dispositivos, em qualquer lugar. 
O Switch é o antecessor desta etapa. "

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.