Guia: Como acessar o eShop Nintendo Switch várias regiões

Região Livre, de fatoUma das características mais emocionantes do Nintendo Switch é o fato de que é agora região livre, uma progressão bem-vinda para um console doméstico da Nintendo. 

Então, se você gostaria de se juntar a nós no download do Dragon Quest Heroes I & II, apresentamos humildemente o seguinte guia para você começar.
  • Em seu navegador de escolha, vá para accounts.nintendo.com e escolha se inscrever para uma nova conta. 
  • Em seguida, digite sua data de nascimento na tela a seguir.
  • Em seguida, você preencherá seus detalhes como apelido, endereço de e-mail e senha. 
  • Dois pontos-chave aqui - em primeiro lugar, você precisa usar um endereço de e-mail diferente de sua conta " principal " Nintendo. Esta segunda conta precisa ser única, então você precisará garantir que você não só tenha um segundo endereço de e-mail, mas também acesso fácil a ele. Em segundo lugar, e esta é a parte mais importante - sob o país de residência, certifique-se de selecionar o Japão. Essa configuração determina a região do eShop.

  • Depois disso, você receberá um e-mail da Nintendo (para o endereço de e-mail relevante) contendo um código de quatro dígitos. Digite o código que você recebeu na página e clique em Verificar. Se você inseriu o código corretamente, parabéns! Você acabou de criar uma conta japonesa Nintendo.

  • A partir daqui, você precisará do seu Switch. Primeiro, clique no ícone de roda dentada na parte inferior da tela inicial para acessar as configurações. Quando estiver lá, você precisará selecionar Usuários e, em seguida, clicar em "Adicionar Usuário".

  • Você será levado através da seleção de um ícone de usuário e inserir um nome antes de finalmente adicionar o usuário ao seu sistema. Uma vez feito isso, você receberá a opção de vincular seu usuário recém-criado a uma Conta Nintendo. A tela ficará assim:

  • Depois de clicar em Fazer login e link, insira suas credenciais de conta japonesa do Nintendo que você criou anteriormente. Depois de ter feito isso, você está pronto para começar a ler o eShop ! Ao clicar no ícone do eShop, você será perguntado quem está usando o eShop. Se você quiser ver seu eShop local, use essa conta original, se quiser ver as ofertas do Japão, escolha sua nova conta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.