Guia: Como desligar o Nintendo Switch e exportar suas telas de jogo

Hibernar e desligar são duas coisas diferentes

Enquanto o modo Sleep no Nintendo Switch é incrivelmente eficiente quando se trata de drenagem de bateria, pode haver algumas ocasiões em que você pode querer desligar completamente o dispositivo - como quando você está tomando uma pausa prolongada de usar o console ou planejamento Na remoção do seu cartão Micro SD para exportar telas para o seu PC.

No entanto, totalmente desligar o Switch não é totalmente óbvia. Pressionando o botão liga / desliga na parte superior da unidade, simplesmente o envia para o modo de suspensão. Além disso, o uso de Joy-Con ou Pro Controllers só permitirá que você entre no modo Sleep também. 
Se o seu console está dormindo e você remover o cartão Micro SD, você corre o risco de perder dados ou se tornar corrompido. 
O Switch próprio entra em um huff adequado sempre que isso acontece e exibe um aviso severo antes de desligar completamente.
Para evitar ser repreendido pelo seu console de jogos por empregar uma rotina de desligamento incorreta, você precisa seguir estas etapas (não tão óbvias):
  • Segure o botão de energia localizado na parte superior do SWITCH por cerca de 5 segundos
  • No modo de suspensão, você verá "Opções de Energia"
  • Em Opções de energia, você pode optar por reiniciar ou desligar a alimentação
Uma vez que os sistemas desligados você pode remover e estalar seu cartão de MicroSD em um adaptador do SD (muitos dos cartões do "micro" vêm com um destes por defeito) e usar uma porta relacionada ou um dongle do USB para pendurar em seu computador. 
Agradavelmente Nintendo não aplicou nenhuma formatação funky, assim você pode simplesmente ir para o explorador de arquivos do seu computador, cavar em pastas para encontrar as capturas de tela que você deseja e tirar cópias.
Lembre-se de que, ao reiniciar ou desligar o Switch, você perderá todos os dados armazenados no software suspenso. Portanto, certifique-se de salvar o jogo e fechar o software antes de desligar totalmente o console.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.