1001 SPIKES CONFIRMADO PARA NINTENDO SWITCH
Vindo de uma entrevista Polygon com Nicalis 'Tyrone Rodriguez ...
"Tivemos a sorte de ter protótipo de hardware de desenvolvedor para o Wii U, 3DS, etc., então já tínhamos um bom relacionamento com a Nintendo para obter [o Switch] um pouco mais cedo.
O Switch é, de longe o mais fácil e mais programador amigável até agora. Eu sei que isso soa para a Nintendo, mas na verdade não é.
Se isso não fosse verdade, não seríamos capazes de colocar esses jogos em funcionamento tão rapidamente quanto nós, e não seríamos capazes de ter um título de lançamento. É anos luz à frente do que estávamos fazendo com Wii U
Colocamos os anzóis em ... para que o código funcione em qualquer plataforma. Assim, por exemplo, se havia um console que não teve conquistas, você não pode ter conquistas nesses jogos. Mas no caso de Isaac, nós construímos as conquistas diretamente no jogo.
Nós usamos para desfrutar a falta de desenvolvedores chegando a consoles Nintendo, foi muito menos concorrência, mas não é uma coisa ruim. Mais jogos bons em cada plataforma é bom para a indústria. Estou muito feliz com a Nintendo está tentando obter mais jogos para esta plataforma. "
Rodriguez continuou a confirmar 1001 Spikes como posição para Switch, mas isso não é tudo. Nicalis tem "maneira mais" Switch jogos em desenvolvimento, que será revelado mais tarde.
Post a Comment