NINTENDO SWITCH REVELA EM BREVE, VÁRIOS SERVIÇOS ONLINE, CONEXÃO MÓVEL 'INTEGRAL', 3DS EM 2018 E MAIS
NINTENDO: PARTY SWITCH REVELA EM BREVE, VÁRIOS SERVIÇOS ONLINE, CONEXÃO MÓVEL 'INTEGRAL', 3DS EM 2018 E MAIS
Uma parte de uma entrevista Telegraph com Shinya Takahashi e Yoshiaki Koizumi da Nintendo ....
T : Você tocou brevemente na idéia durante a apresentação de Tóquio em janeiro, mas parece uma combinação de consolas anteriores da Nintendo. Esse foi sempre o plano?
Takahashi : Eu não diria que era um objetivo inicial nosso incluir elementos de todo nosso hardware passado com Switch. Em vez disso, começamos com esse objetivo inicial de que falei, querendo ter muitas pessoas disponíveis para jogar, independentemente da situação. À medida que começávamos a pensar sobre que tipos de ambientes de jogo as pessoas jogavam e qual tipo de entrada e funcionalidade o sistema precisava para poder permitir que eles jogassem nessas situações. O resultado natural foi puxar um monte de elementos do passado hardware da Nintendo e colocá-los juntos em um sistema.
T : Nessa programação, Zelda parece ótimo, mas não há muitos jogos para o primeiro dia. Isso não lhe diz respeito?
Takahashi: Certamente nós olhamos para ele não apenas a partir da perspectiva de quais são os jogos disponíveis no dia do lançamento, mas o que temos de uma perspectiva linha não apenas a partir deste ano, mas para o próximo ano também. E falando apenas sobre este ano, temos os nossos jogos de lançamento, Zelda e 1-2-Switch, e temos alinhados para que tenhamos grandes jogos de lançamento em cada temporada deste ano. Teremos Mario Kart logo após o lançamento, Arms in the Spring, a programação continua após o feriado. Desta vez nós sentimos que nós lançamos um sistema que tem grandes jogos no lançamento em Zelda e 1-2-Switch, mas também uma formação muito forte até o final do ano também.
Koizumi : Como você sabe, nós fomos focados no desenvolvimento de jogos de primeira partida, mas com a Nintendo Switch também colocamos muita energia em tornar possível a cooperação com terceiros, o que inclui muita atenção no ambiente de desenvolvimento Que são fornecidos a esses parceiros, bem como o middleware que criamos para eles. Em breve você vai ter muito mais anúncios de parceiros de terceiros.
T : Você mencionou o 3DS lá. Você vai continuar a apoiar o handheld dedicado dado Switch poderia potencialmente substituí-lo?
Takahashi : Certamente eu acho que o 3DS de uma perspectiva de preço é um pouco menor, e é um sistema que nós lançamos uma biblioteca muito grande para. Então eu acho que dessa perspectiva é um sistema muito bom para as crianças terem como seu primeiro sistema. Nós ainda vemos um monte de potencial para 3DS nessa área. E com isso em mente estamos pensando em jogos para lançar para 3DS não apenas em 2017, mas em 2018 também. E a esperança lá é também que os miúdos que jogam em 3DS mudarão também sobre ao interruptor em algum ponto no futuro.
T : Outra coisa que você está introduzindo para o Switch é um novo serviço on-line pago, mas ainda não ouvimos falar muito sobre isso. Quais são seus planos para isso?
Koizumi : Portanto, o serviço online é muito importante para a estratégia da Nintendo, a coisa mais importante para nós é tornar a experiência muito mais divertida para os jogadores. E isso é o que realmente nos leva a nos levar em que tipo de recursos para incluir. Com isso em mente, temos vários serviços planejados que eu sinto muito não posso falar sobre agora, mas uma coisa que eu sou capaz de mencionar a você é que você será capaz de usar seu dispositivo inteligente para conversar com as pessoas que você está jogando Com online.
E porque este é um dispositivo quase todo mundo tem que pensamos que há um alcance muito amplo para este serviço, eu acho que é uma abordagem única que as pessoas ainda não viram no mundo ainda. Mas porque é único, é um pouco difícil de explicar tudo de uma vez fora do portão, por isso queríamos tomar um pouco de tempo e esperar até que rolar para fora algumas das outras informações em torno dele.
T : O smartphone será parte integrante do serviço além do bate-papo por voz?
Koizumi: Sim, nós gostamos de pensar como Switch como trabalhar muito bem em conjunto com smartphones, então estamos baseando alguns planos em torno disso.
Post a Comment