Nintendo: 100 jogos agora em desenvolvimento para Switch De 70 editoras
A sobrevivência a longo prazo de um console de jogos depende de um fluxo contínuo de jogos sem grandes lacunas, disse o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, aos investidores nesta semana, acrescentando que há mais de 100 títulos em desenvolvimento para o console Switch da Nintendo.
Esses jogos, no desenvolvimento de mais de 70 editores, ilustram um interesse crescente no novo console de editores, disse ele .
"Após a apresentação em 13 de janeiro, continuamos recebendo pedidos de mais e mais editores de software que desejam desenvolver jogos para o sistema", disse Kimishima durante uma conferência no início desta semana. "Na apresentação, anunciamos que havia mais de 80 títulos em desenvolvimento de mais de 50 editores de software, mas esse número já subiu para mais de 100 títulos de mais de 70 editoras".
Ele acrescentou que os novos títulos ainda não anunciados serão detalhados no futuro.
Kimishima também fez questão de explicar por que a Nintendo está espaçando o lançamento dos grandes jogos internos da Nintendo em vez de liberá-los quando o sistema sair em março.
É por isso que The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um título de lançamento-dia, mas Mario Kart 8 deluxe e A rms são listados como chegar em algum momento durante a primeira metade do ano e Splatoon 2 chegará no verão.
"Acreditamos que esses títulos exemplificam o conceito do Nintendo Switch, que é ser capaz de jogar em qualquer lugar com qualquer pessoa e em qualquer momento, e irá expandir e revigorar a concorrência entre os jogadores", disse ele. "Desta forma, estamos trabalhando para criar títulos e ambientes para revigorar a cena do jogo competitivo para que um público demográfico mais amplo possa desfrutar, conversar e continuar jogando o Nintendo Switch".
Ele também reiterou que a Nintendo ainda planeja enviar dois milhões de unidades do novo console em todo o mundo até o final de março.
"Ouvimos que muitos varejistas já fecharam pré-encomendas e alocaram o estoque restante para venda no dia do lançamento", disse ele. "Este impulso de pré-ordem é prova reconfortante de que o core gamer demográfico compreende a singularidade do Nintendo Switch e continua a nos apoiar.
"Estamos a preparar o nosso sistema de abastecimento para garantir que seremos capazes de fazer envios contínuos após o lançamento também
Post a Comment