PRODUTOR SPLATOON 2 FALA DE NOVAS ARMAS, PALCOS, ARTES, SINGLE PLAYER, CONTEÚDO ONLINE E MUITO MAIS
Fuque se segue é um fã-tradução ( cortesia da NE ) de uma entrevista 4Gamer com Splatoon 2 produtor Hisashi Nogami ...
Tipos de armas e estágios
- Nintendo quer trazer o mesmo tipo de prazer como o primeiro título com a introdução de atualizações de armas
- para os jogadores que já decididos utilizando um tipo de arma particular, a Nintendo irá preparar mais variação para atrair jogadores
- quatro etapas foram mostradas no trailer, com três são novos e sendo uma atualização com novos elementos
- outras etapas vai voltar bem, mas com novos elementos
Sobre a configuração
- Dois anos se passaram no mundo de Splatoon 2
- jovens moradores do mundo lulas agora tendem a ouvir música que é um pouco mais avançado e com uma sensação torcida
Funcionamento
- Alguns equipamentos serão transportados a partir do original
- completamente novos projetos
- mesmo se a forma é o mesmo, as tendências para colorir tendem a mudar
- nos anos 90, de alta tecnologia Nike sneakers pode ter sido quadril, mas mais tarde foram ultrapassadas
- vestindo Mais baixas tênis de corte seria popular
Sobre a interface de usuário diferente de Wii U para Switch
- Dev equipe tentou manter as mesmas propriedades e controles principais do Wii U
- quaisquer elementos onde estavam olhando entre as duas telas foram contabilizados via entradas botão no interruptor
Novo sistema de visualização de mapas
- Surgiu com o sistema atual depois de muita tentativa e Erro
- os jogadores ainda podem controlar seu personagem durante a exibição do mapa
- o mapa foi fixado em uma visão panorâmica para a Wii U, mas se mover com controles de giroscópio, o mapa também move
- Nintendo quer que o mapa para ser visto em um sentido 3D
- isso é para que você possa mais facilmente reconhecer onde inimigos são ou onde as áreas foram pintadas
Super pulo
- apenas botões
Campanha para um jogador
- Único jogador confirmou
- planejado para ter o mesmo volume de conteúdo como o primeiro título
- Nintendo quer que a campanha para servir como uma maneira de jogadores para se familiarizar com os controles
- eles também querem mostrar a profundidade do mundo lulas semelhante ao que Tinha feito com Sunken Scroll
Amiibo
- será apoiado
Serviço on-line / assinatura
- Se você postar algo como: "Será que alguém quer lutar?" Na mídia social, você pode obter junto com os outros e criar uma comunidade temporais bom
- você pode lutar durante a comunicação via chat de voz
- Nintendo está planejando a construção de um sistema para que os jogadores Pode fazer coisas como esta facilmente
Splatfests
- gostaria de organizar eventos regulares que os jogadores podem esperar
Sobre não Miiverse
- não há Miiverse on Switch, mas Nogami quer criar uma característica semelhante que irá gerar o mesmo tipo de emoção
Lag
- Tamanho de dados de transmissão foi diminuído graças a alguma otimização
- isto significa erros de conexão vai acontecer a menos do que no primeiro Splatoon
- Nintendo vai tentar combinar jogadores que estão mais próximas ou em uma qualidade de comunicação semelhante, tanto quanto possível
- várias melhorias de o último jogo estão sendo implementadas em Splatoon 2 bem
- qualidade de conexão à Internet de uma pessoa não pode simplesmente ser julgado pela taxa de transferência, uma vez que vários elementos devem ser considerados
- Nintendo não é apenas medir com uma regulação
- Nintendo está tentando melhorar vários Camadas de problemas de qualidade de comunicação
Novos jogadores
- Nogami quer jogadores antigos e novos que devem ser preenchidas
- a fim de encontrar um equilíbrio, a Nintendo está colocando uma ênfase em fazer Splatoon 2 divertido para controlar e jogar acima de tudo
- Nogami aponta como se você não sente prazer quando você chutar uma bola, você não vai querer continuar a jogar futebol
- estratégia será construído por jogadores gradualmente e Nogami quer crescer o meio ambiente, juntamente com os jogadores
- f Nintendo adiciona novas armas e estágios de uma só vez, alguns jogadores serão deixados para trás
- o conteúdo Será adicionado observando cuidadosamente como os jogadores interagem com o jogo
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