ARMS 30 minutos de jogo - Gameplay - Nintendo Switch

ARMS 30 minutos de jogo - Cinco lutadores diferentes para jogar como


 

Durante a Nintendo Direct Treehouse, membros da equipe da empresa demonstraram como os jogadores usarão os novos controles Joy-Con do console para combater inimigos.

Segurando os controles verticalmente, os jogadores podem acertar botões para desencadear ataques, mas também devem usar o movimento físico para evadir ataques. 

Os jogadores precisam mover os braços da esquerda para a direita para esquivar socos de um oponente, e executar movimentos de perfuração física para bater o outro jogador.
"É tudo sobre ler a outra pessoa e ver o que estão fazendo", disse um membro da equipe da Treehouse da Nintendo of America.



Os jogadores podem usar luvas de boxe para uma luta mais tradicional ou eles podem equipar seus lutadores com armamento mais avançado. Tridents, boomerangs e uma luva eletricamente carregada são algumas das armas que podem ser unidas às mãos dos lutadores para um ataque mais forte. Os jogadores terão três tipos de movimentos: lances, socos e bloqueio.
"É uma espécie de grampo básico em jogos de luta. É como um jogo de tesoura de papel de pedra. Hits vitória sobre lances, lances ganhar mais blocos e blocos ganhar mais hits. Se você se esquivar, você sai daquele jogo de tesoura de papel de pedra ", disse um dos representantes da Nintendo.
Durante a apresentação, a Nintendo mostrou alguns dos personagens que os jogadores seriam capazes de usar. 

Cada lutador tem seu próprio movimento especial, como outros personagens em jogos de luta tradicionais, e os jogadores podem aprender a usar esses movimentos especiais para sua vantagem mid-fight.
Springman tem um dos melhores saltos no jogo e é "elástico", de acordo com a equipe da Nintendo. 

Ninjara desaparecerá quando um soco é jogado nele e reaparecerá no outro lado dele. Ribbon Girl é extremamente difícil de bater e ágil. 

Master Mummy tem super armadura e pode ter mais dano. Ele também começará a se curar quando tiver tempo suficiente. Mechanica pode dirigir-se mid-flight para entregar um ataque mais preciso de um terreno mais alto.
Os jogadores também poderão escolher entre várias arenas. Durante o fluxo, a Nintendo mostrou um casal, incluindo uma arena de aspecto de templo e uma arena de luta mais tradicional.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.