Zelda: Breath of the Wild ocupa quase metade do armazenamento do Switch

Do Nintendo Switch  especificações de hardware foi revelado que, mais uma vez, a Nintendo foi o lançamento de um console com uma memoria de 32 GB flash na placa. Agora sabemos o que realmente significa para um usuário. 
The Legend of Zelda: Breath of the Wild requer 13.4 GB de espaço de armazenamento se ele é baixado para o Nintendo Switch isso é a versão digital do jogo. Isso é um pouco menos da metade da capacidade interna do novo console da Nintendo.


Recomendo comprar a versão física


Isso é se o usuário está optando pela versão digital do jogo, é claro. O Legend of Zelda: Breath of the Wild estará disponível em um cartão de jogo, também. E armazenamento do Switch é expansível através de cartões microSDHC e microSDXC , que são vendidos em volumes de até 512 GB. Mas não está claro se a porta USB do Switch dock pode ser usada para conectar um disco rígido externo para armazenamento.

Perceba também que o OS do Switch e outro código ocuparão algum espaço no armazenamento interno, mas quanto não é conhecido.
Novamente, com uma capacidade muito menor do que o PlayStation 4 ou Xbox One, o Switch enfrenta seus usuários com a decisão de desinstalar e reinstalar grandes títulos digitais que possuem, ou comprar edições de mídia física de jogos grandes e salvar tudo o que está a bordo para jogos menores para download , Atualizações de título e similares. Significa também um custo oculto na forma de um cartão SD, a menos que o usuário gerencie firmemente o armazenamento.
O Wii U lançado em 2012 com configurações de 8 GB e 32 GB de armazenamento interno, colocando alguns dos mesmos desafios que o Switch. A capacidade do Wii U é expansível por cartões SD e suporta discos rígidos externos de até 2 TB.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild precisa de 13 GB de espaço no Wii U.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.