RUMOR - NINTENDO SWITCH - PARA 8 JOGADORES SERIA NECESSARIO APENAS 1 CARTUCHO

O seguinte vem de uma entrevista com Silja Gülicher, Gerente de Relações Públicas da Nintendo para a Alemanha ...
Também é interessante que apenas um único cartucho de jogo é necessário para os jogos locais. Até oito jogadores podem participar em seus consoles sem que cada um tenha que comprar sua própria versão.
Quando o acima é um Google declaração traduzida, a informação é confirmada para nós por Gerjet, um nativo alemão. Ele leu o artigo ligado abaixo e nos enviou a informação. O único problema é que não sabemos se essa informação veio diretamente da própria Gülicher. Certamente parece, mas a entrevista não é 100% clara. Eu manterei o rumor marcado até que eu receba a confirmação.
Obviamente, este recurso vai ser em uma base de jogo por jogo. Não sabemos se algum dos jogos mostrados para o Switch suportam o download de 8 jogadores, mas pelo menos agora sabemos que o Switch tem esse recurso. 

Você pode imaginar 8-jogador Mario Kart 8 Deluxe com apenas um cartucho? Que tal o Super Bomberman R?Eu diria que Super Bomberman R realmente faz ainda mais sentido, considerando que a mesma idéia foi usada em uma das entradas do DS para a série.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.