The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch - Gameplay

The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado em 3 de março na América do Norte, a Nintendo revelou durante um especial Nintendo Switch livestream. O jogo, que é devido tanto para o Switch e Wii U, será um título de lançamento para o novo console.
Nintendo estreou vários trailers de Breath of the Wild , uma vez que foi totalmente revelada no ano passado, durante a E3 2016. Isso não impediu a empresa de mostrar uma outra noite. 
O vídeo foi "uma última coisa" da Nintendo durante o evento Switch especial, mostrando a paisagem expansiva do jogo de aventura do mundo aberto. Vimos Link escalando uma montanha, correndo por campos cobertos de neve e andando em torno de seu corcel de confiança, todos na esperança de salvar o reino de Hyrule.
A versão Interruptor de Breath of the Wild será comparável ao que a Wii U, embora possa tirar proveito do aumento das capacidades mais recente da consola. Também será compatível com o novo amiibo, bem como com a figura de amiibo Link Wolf.Originalmente lançado com Twilight Princess HD no Wii U, a figura será vendido a partir separadamente 03 de fevereiro.
Três edições diferentes de Breath of the Wild serão vendidas: edição padrão, especial e master. A edição especial incluirá um estojo de transporte, moeda colecionável, mapa, tapeçaria e trilha sonora do jogo. A edição mestre, que custará US $ 129,99, incluirá todos os acima e uma figura especial espada mestre.
O jogo está disponível para jogar durante os eventos hands-on Nintendo Switch, que começam em Nova York e Tóquio neste fim de semana.
Breath of the Wild é o primeiro jogo original Zelda para bater Wii U. Ele era originalmente devido, em 2015, mas a Nintendo anunciou na primavera daquele ano que o jogo não iria fazê-lo até muito mais tarde.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.