Splatoon 2 - Nintendo Switch - Gameplay 8 Minutos

Assista a 8 minutos do Splatoon 2 no Nintendo Switch  com 2 Novos modos e ataques

Novos ataques foram todos dada especial atenção durante a sessão de jogo que incidiu sobre Splatoon 2 's modo de jogador-versus-jogador 4v4, Turf War. Em Turf War, os jogadores são encarregados de cobrir o chão com tanta tinta quanto possível durante um evento cronometrado. Quando o tempo se esgota, a equipe que tem mais terreno coberto ganha.



A sessão de gameplay também mostrou ataques como como o respingo som e bombas de ondulação, que são novos para Splatoon 2 . Splash Sound e Curling Bomb são ataques especiais que permitem aos jogadores para cobrir tanto terreno quanto possível quando ativado.

Com a Curling Bomb, os jogadores podem tomar um rolo e se aproximar de um inimigo para causar uma explosão de tinta quando perto o suficiente em proximidade. Splash Sound permite que um jogador execute uma bomba de mergulho direcionada para ajudar um companheiro de equipe. 

Enquanto estiverem no ar, os jogadores podem escolher onde querem que a bomba Splash Sound saia, e à medida que eles desembarcam, uma explosão de tinta explode, cobrindo tanto os inimigos quanto o solo.



Nintendo também confirmou que Splatoon 2 ocorre dois anos após os eventos do primeiro jogo. Embora a equipe não poderia dar muito longe sobre detalhes específicos, a Nintendo fez indício de que os personagens favoritos de fãs podem aparecer ao lado de novos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.