Guia: Armazenamento Nintendo Switch -

Guia: As melhores opcões de memoria Micro SD para o Nintendo Switch esteja preparado para expandir esse espaço de armazenamento


O lançamento do Nintendo Switch não está muito longe agora, espero que você consiga pegar o console, alguns jogos e acessórios para você começar - mas você sabia como o modelo Wii U Deluxe o Switch só vem Com um miserável 32GB de armazenamento interno? Com o jogo  The Legend of Zelda: Breath of the Wild clock de 13,4 GB, isso não vai durar muito tempo uma vez que você levar em consideração esses inevitáveis dia um pack, DLC e jogo salva.
Nintendo Switch

Felizmente a Nintendo tornou mais fácil aumentar o armazenamento do sistema portátil usando cartões Micro SD. 
Enquanto o Nintendo Switch suporta cartões Micro SD tão grande quanto 2TB, estes não existem ainda e seria muito caro para o consumidor médio, mesmo se eles fizeram. 

Realisticamente, no momento em que você vai querer comprar um cartão de 256GB no maximo, e talvez considerar uma opção de menor capacidade se você não quer ferir seu saldo bancário demais.
Com isso em mente aqui estão os nossos 5 melhores cartões  Micro SD para Nintendo Switch  que você pode comprar hoje para que você esteja pronto para expandir o armazenamento interno do seu dispositivo no primeiro dia.
Se você clicar neles e fizer pode fazer a compra.
Nintendo Switch

Samsung 256GB EVO + Micro SD

Vamos pegar um dos cartões mais caros fora do caminho primeiro. 

O Samsung 256GB EVO + não é barato, mas é razoável quando comparado com os preços de outras marcas de qualidade. Se você está atrás de um investimento a longo prazo para o seu Nintendo Switch que você não terá que trocar após um ano ou dois, então este é um bom lugar para começar.

Samsung 256GB EVO + microSDXC  $149,99

Nintendo Switch

SanDisk Ultra 200GB Micro SD

Sabia mesmo que 200GB de capacidade de cartões Micro SD eram uma coisa? Realisticamente, este cartão é provavelmente a sua melhor opção - ele vai dar o seu Nintendo Switch um armazenamento de impulso mais do que suficiente, enquanto não quebrar o banco ao mesmo tempo. SanDisk é uma das marcas mais respeitáveis ​​no negócio de cartão de memória, para que você não pode dar errado aqui.

Nintendo Switch

Lexar de Alto Desempenho 128GB Micro SD

Se você não está planejando para baixar muitos jogos de varejo, em seguida, um cartão de 128 GB Micro SD vai fazer muito bem. Estes oferecem um grande equilíbrio entre custo e capacidade. Heck, pode até valer a pena comprar dois 128GB cartões e apenas trocando-os por cima quando necessário. 

A versão BRITÂNICA deste produto igualmente vem empacotada com um olhar agradável Micro cartão do USB leitor do USB que nós somos certos virá em acessível.






Nintendo Switch

SanDisk Ultra 128GB Micro SD

Outro micro SD de 128 GB em nosso guia como pensamos que eles são provavelmente o melhor estrondo para seu fanfarrão e os cartões de marca SanDisk são conhecidos por sua alta qualidade. Você não irá muito longe errado aqui.





Nintendo Switch

Samsung EVO Select 64GB Micro SDXC

Está aqui uma opção final para aqueles que realmente não planeiam em transferir demasiado sobre a seu interruptor de Nintendo. Isso ainda vai dar um bom impulso para a memória de bordo de 32GB miserável para funções básicas, como patches de jogo e DLC, e você ainda vai ainda ter espaço sobrando para alguns grandes jogos indie também. Esta poderia ser uma boa opção para você.



Seja qual for o cartão Micro SD que você decidir, você estará aumentando o potencial do seu amado Nintendo Switch. Se você planeja levar o seu Switch com você em suas viagens, ter uma grande capacidade será uma ótima idéia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.