O Nintendo Switch não vai matar o 3DS 62 O Switch tem um modo portátil, mas você nunca pode usá-lo

O Nintendo Switch não vai matar o 3DS 

O Switch tem um modo portátil mas não pode ser comparado com um portátil.

Quando a Nintendo revelou pela primeira vez seu novo sistema híbrido de console portátil, o Switch, eu estava convencido de que era mais do que um substituto para o Wii U: Tomaria o lugar da Nintendo 3DS, também.


No entanto, eu não tenho certeza que é o caso. Apesar de sua estatura e características portáteis-amigáveis, o Switch não é completamente um portátil da Nintendo. Em vez disso, o pequeno console parece mais ... bem, um pequeno console.

ISSO É UMA COISA COMPLETAMENTE DIFERENTE

Há uma abundância de razões óbvias para isso. Vida útil da bateria do Switch é notavelmente sem brilho; jogos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild , título de lançamento mais empolgante do sistema, de longe, vai durar apenas três horas em um switch .
Os controladores Joy-Con, entretanto, duram muito mais tempo - até 20 horas. Durante a conferência de imprensa centrada no Switch, na última quinta-feira, a Nintendo fez questão de mostrar apenas todas as diferentes maneiras pelas quais os jogadores podem usar os controladores, e quase nenhum desses métodos funciona quando se toca o Switch como um handheld.
Dois dos três modos do Switch também são mais parecidas com a experiência console doméstico do que a um computador de mão. A Nintendo empurrou o modo de mesa, onde os jogadores podem jogar de volta o kickstand do console para colocá-lo em qualquer mesa ou piso de sua escolha, como uma experiência portátil. Isso não é totalmente injusto: os jogadores podem carregar o sistema desacoplado onde eles gostam, em seguida, configurar a loja apenas puxando para fora o suporte incluído. Mas jogar o Switch no modo de mesa ainda requer permanecer em um lugar e ter uma superfície estável próxima sobre a qual descansá-lo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.