TT Head of Design sugere que LEGO WORLDS esta saindo para Nintendo Switch - Segredo revelado

TT Head of Design sugere que LEGO WORLDS esta saindo para Nintendo Switch

Ou um segredo revelado ou um erro inocente

Um grupo selecionado de jogos de terceiros é confirmado para o Nintendo Switch, um dos quais é a re- lançamento de LEGO City: Undercover (também vindo para PS4 e Xbox One), com esse título tendo sido anteriormente um Wii U exclusivo. Inadvertidamente, o Chefe de Design do Travellers Tales, Arthur Parsons, pode ter revelado o fato de que o LEGO Worlds também está chegando ao sistema; Naturalmente também é possível que ele cometeu um erro.

Respondendo a uma consulta de fãs no Twitter, ele afirmou que Worlds foi anunciado para Nintendo Switch, mas que não é o caso. Foi anunciado em novembro passado para uma versão de fevereiro em PS4 e Xbox One depois de estar disponível no PC por um bom tempo (inicialmente como um download de acesso antecipado).
Parsons não apagou esse tweet à medida que o dia avançava, mas ele também não ofereceu mais esclarecimentos. Nós olhamos em torno de sites oficiais e mídias sociais para TT Games, WB Games e Nintendo, e nenhum parece confirmar LEGO Worlds for Switch.
Pediremos esclarecimentos assim que começar o próximo dia de trabalho, mas por agora deve ser considerado uma possibilidade e não uma confirmação; As pessoas cometem erros na mídia social, afinal.
Se você quiser um resumo básico do que é LEGO Worlds, é essencialmente um título de sandbox para a franquia, como a sua própria opinião sobre a fórmula Minecraft:
É algo que você gostaria de ver no Switch?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.