Nintendo Switch terá um serviço on-line pago

Nintendo Switch terá um serviço on-line pago !O serviço será gratuito até!





Nintendo Switch revelar hoje, presidente da Nintendo Tatsumi Kimishima anunciou que o Switch irá incluir um serviço on-line pago, quebrando com a história da Nintendo de incluir o jogo online de graça. Kimishima também disse que este serviço pago será uma melhoria das ofertas anteriores da empresa.


"Com o Nintendo Switch, você poderá, naturalmente, desfrutar de jogos multijogador online", disse Kimishima. "E quando você usa um aplicativo de dispositivo inteligente que se conectará ao Nintendo Switch, você poderá convidar amigos para jogar online, definir compromissos de jogo e conversar com amigos enquanto desfruta de jogos online em jogos compatíveis, tudo a partir de seu dispositivo inteligente.
"Os usuários poderão experimentar os serviços on-line da Nintendo Switch gratuitamente durante um período de teste após o lançamento. Em seguida, ele se tornará um serviço pago começando no outono de 2017. Vamos fornecer detalhes adicionais sobre este serviço pago e suas características em nossa página inicial em uma data posterior.
Que posteriormente acabou sendo hoje, como o site preenchida logo após a apresentação com alguns detalhes sobre os serviços on-line.



Os recursos pagos incluem um lobby on-line, bate-papo por voz, um download de jogos mensais e promoções exclusivas. Isso, é claro, é semelhante à estratégia de longa data da Xbox Live paga da Microsoft. A Sony lançou o PlayStation Plus no PlayStation 3, mas não era necessário para jogar on-line até o PlayStation 4. Ambos os serviços custam US $ 60 por ano, e ambos oferecem bate-papo por voz, jogos gratuitos e promoções exclusivas.

Nintendo

Os usuários que não optarem pela camada paga ainda terão acesso ao eShop, ao serviço de amigos, ao compartilhamento de tela e ao aplicativo de controle parental.

ONLINE DESDE O INÍCIO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.