O preço dos acessórios do Nintendo Switch é um Roubo! Confira...

Acessórios do Nintendo Switch extremamente caros! 


Você pode usá-lo como um console, como um portátil, em tela dividida, com os sistemas conectados sem fio e há jogos que usam quatro controles Joy-Con , se você quiser jogar contra um amigo.
Já falamos no passado sobre como útil que poderia ser apenas comprar dock secundário ou para que você possa trazer o seu console para salas diferentes e soltá-lo direito para usar uma outra exposição, e, claro, as dock não pode ser tão caro, por si só, certo ?
São US $ 90. Dolares 
"Inclui um Nintendo Switch Dock, Nintendo Switch AC adaptador, e um cabo HDMI.(Observe que um de cada um desses itens está incluído em cada sistema Nintendo Switch.) "Estados oficiais da Nintendo. "Se você quiser usar o Nintendo Switch com várias TVs na casa, este conjunto oferece tudo o que você precisa para encaixar seu sistema e jogar no modo TV."
Eu vou repetir isso. São US $ 90.  Dolares cerca de R$320,00 reais 
Os controles Joy-Con esquerda ou direita pode ser comprado por US $ 49,99 cada, e ter em mente que cada controlador tem uma funcionalidade ligeiramente diferente ; 
Eles não são todos iguais. Um pacote de ambos os controles é de R $ 79,99.
Isso é competitiva com os controladores extras em outros sistemas, mas - e isto pode parecer insignificante - os controladores Joy-Con são tão pequeno . 
É bobagem o quanto isso impacta a expectativa sobre quanto deve custar. A Nintendo também está fazendo parecer que os controles extras são apenas uma coisa agradável e amigável que você deveria ter por aí, e porra. Não a esses preços.
Você quer um controle Pro, que é basicamente um controle padrão para o Switch? Sim, isso vai te custar 69,99 dólares.

Há algumas pessoas lá fora dizendo que os controles e acessórios são repleto de tecnologia e coisas divertidas e esses preços são compreensíveis, mas o tom do evento da Nintendo pode realmente estar trabalhando contra ele neste sentido, É estranho para vender algo como se fosse um brinquedo e depois virar e cobrar esses preços para acessórios.

Isso vai ser difícil de vender, e isso torna o preço de US $ 299 do próprio sistema sentir um pouco menos ... generosa? A percepção do preço desses acessórios vai ser um detalhe importante, já que a Nintendo começa a tentar vender essa coisa para uma platéia, ea reação inicial não é positiva.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.