Nintendo Switch: Tudo o que ainda não sabemos ou sabemos!

NINTENDO SWITCH BLOQUEIO DE REGIÃO, retrocompatibilidade, CONTROLES,  CONECTIVIDADE ONLINE, NETFILX, VIRTUAL CONSOLE, JOGOS EM MÍDIA FÍSICA, MIIS, AMIGO, MIIVERSE, CONTAS, ESHOP E TROFEUS.


O Switch Nintendo será região livre , assim que os proprietários podem jogar jogos de qualquer região ao redor do mundo em seu console. Vá em frente e importar todos esses jogos do Japão exclusivos.

COMPATIBILIDADE RETROATIVA EM GERAL?

Portanto, o Switch não pode reproduzir discos e ainda não sabemos dos planos da Nintendo para um Console Virtual. 
Ficamos chocados se o console não pudesse jogar jogos de Wii U de qualquer forma, mas a Nintendo não disse uma palavra sobre como isso pode funcionar, se isso acontecer. 
Parece que a empresa está mais satisfeita em trazer jogos de última geração para o novo sistema do que apenas re-vendê-los ou deixar que os jogadores acessá-los através de meios digitais, por enquanto. 
Embora nem todos os consoles domésticos da Nintendo possam jogar os jogos do seu antecessor.

WIIMOTES, O GAMEPAD E TODOS OS SEUS CONTROLES ANTIGOS

Falando do Wii e Wii U, o Switch não vai jogar bem com periféricos desses consoles. O Switch tem seu próprio conjunto de periféricos para uso com os seus jogos, como os controles de Joy-Con . Eles são intrigantes o suficiente para que você não pode perder o Wii U GamePad, eo Joy-Con empresta e refina grande parte da funcionalidade baseada em movimento do Wiimote.
Mesmo assim, nós tomamos para concedido como acomodar Nintendo foi de nossos controles velhos. O Wii e o Wii U suportam os periféricos dos seus antecessores.

CONECTIVIDADE ONLINE

O Switch Nintendo conjunto de recursos on-line continua a ser uma das partes mais misteriosas do sistema. Embora saibamos que terá multiplayer on-line que vai custar alguma taxa definida a partir deste outono, que é sobre todos os Nintendo tem sido adiantado conosco.

QUANTO CUSTA O SERVIÇO ON-LINE?

Nós não temos nenhum sentido do que nós devemos esperar pagar para ir em linha com nossos jogos do interruptor de Nintendo. A Nintendo não exigiu que os usuários pagassem por multiplayer no passado. Nem sequer sabemos se será uma assinatura mensal ou anual, ou ambas, ou nenhuma delas. Pelo menos não teremos que nos preocupar em pagar por isso até este outono, quando o julgamento gratuito para todos os proprietários termina.

COMO FUNCIONAM OS DOWNLOADS GRÁTIS MENSAIS DA NINTENDO?

Nintendo será essencialmente emprestar um jogo clássico por mês para os assinantes. Sabemos que estes são downloads gratuitos que os jogadores podem acessar por apenas um mês, e que eles terão a opção de comprá-los posteriormente. Mas isso é para todo o mês que eles estão disponíveis? Só por 30 dias depois de um jogador baixá-los?
Nintendo também disse que estes jogos SNES e NES virá com o jogo online, no entanto. Como isso funciona? Isso significa que não são portas diretas ou emulações, mas jogos que foram completamente reformulados?

TODOS OS RECURSOS ONLINE EXIGIRÃO O USO DE UM APLICATIVO?

A Nintendo lançará um aplicativo para celular para acompanhar seu serviço on-line. Estranhamente, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, fez parecer que esse app é a única maneira que os jogadores podem acessar qualquer um dos recursos sociais da plataforma.

SERVIÇO ON-LINE GRATUITO PARA VÁRIOS JOGADORES

O Wii, o DS, o 3DS eo Wii U tiveram ofertas em linha multiplayer em linha, e nenhum delas custa um centavo. O Switch terá recursos on-line de seu próprio, mas a Nintendo vai cobrar pelo serviço. Não temos certeza quanto os membros devem pagar para ter acesso a lobbies online, chat de voz e algumas outras regalias , mas que há um preço a pagar em tudo mostra que a Nintendo está olhando para os seus concorrentes para idéias. (O serviço on-line estará disponível gratuitamente até o outono de 2017, pelo menos.)

NETFLIX E OUTROS SERVIÇOS DE STREAMING - POR ENQUANTO


Não temos certeza se você precisará se inscrever no serviço on-line da Nintendo para transmitir TV e filmes, mas sabemos uma coisa com certeza: Quando o Switch for lançado, o Netflix, o Hulu, o Amazon e outros aplicativos de streaming não estarão disponíveis. 




O SWITCH TERÁ UM VIRTUAL CONSOLE ?

O Wii, Wii U e 3DS todos têm uma biblioteca de títulos mais antigos tornados jogáveis ​​em hardware moderno. O console virtual transformou-se um grampo verdadeiro de Nintendo por este ponto, mas a companhia permaneceu eerily quieto sobre a plataforma e se tem um lugar no interruptor.
Esses jogos NES e SNES que os membros do serviço on-line têm acesso a sugere que o Switch terá um console virtual de alguma forma, mas ainda temos muitas perguntas sobre esses downloads serão dispensados. Ficamos muito chocados se o Switch não fosse capaz de reproduzir títulos antigos da Nintendo de alguma forma, mas é estranho que a Nintendo ainda não tenha abordado o assunto.

OS JOGOS JÁ EXISTENTES NA BIBLIOTECA DO VIRTUAL CONSOLE FUNCIONARÃO NO SWITCH?

Supondo que o Switch ainda tenha um Console Virtual, esperamos que não tenhamos que comprar novamente os Consoles Virtuais que pagamos por Wii e Wii U para que eles trabalhem no Switch.
O Wii U não permitia que os proprietários de Wii jogassem seus jogos antigos no console, a não ser que mudassem para o modo Wii mais limitado e pagassem para baixá-los novamente. Nós realmente preferiria não ter que passar por toda essa rigamarole novamente com o Switch.

JOGOS EM DISCOS

SWITCH vai usar cartuchos , e não discos. Isso é uma espécie de retrocesso para sistemas pré-GameCube, bem como a linha DS recente de handhelds. A coisa é, o Switch utiliza cartões de jogo exclusivos para o console, por isso não será compatível com qualquer plataforma Nintendo baseados em cartuchos que vieram antes dele.
Para um console doméstico usar um cartucho é uma espécie de coisa impensável neste dia e idade. No entanto, ao mesmo tempo, como muitos editores e varejistas continuam a enfatizar as lojas digitais, talvez seja um movimento inteligente na parte da Nintendo para se afastar do formato baseado em disco ... mesmo que isso faz compatibilidade física para trás com o Wii e Wii U impossível.

MIIS, PARA ESSA MATÉRIA

O Switch ainda inclui um aplicativo Mii Maker, para que os jogadores possam criar personagens em sua própria imagem mais uma vez. Mas nós não vimos nenhum couro cru nem cabelo de nenhum Miis no mercado adiantado do interruptor. Nenhum dos jogos que vimos ou jogamos até agora usa Miis. Nintendo parece desinteressado nos personagens desta vez, o que é um forte contraste do Mii-heavy Wii, Wii U e 3DS.

CÓDIGOS DE AMIGO

A Nintendo também está se afastando de outro fiel: o código do amigo. Esta é uma mudança bem-vinda, no entanto. Durante anos, os fãs da Nintendo foram restritos a memorizar várias cadeias longas de números e letras apenas para que eles possam se envolver em algum multiplayer online com os amigos. Havia um código de amigo para o próprio hardware, mas alguns jogos tinham seus próprios códigos de amigo que os jogadores tinham que copiar.

A COMUNIDADE MIIVERSE

O Miiverse foi uma das partes mais estranhas e mais fascinante do Wii U. Nem todos se interessaram por ele, mas aqueles que o acharam gratificante e ... bizarro. Muito, muito bizarro. O aplicativo era semelhante a uma série de quadros de mensagens, cada um dedicado a vários jogos e franquias da Nintendo, juntamente com outros pontos de discussão. Os jogadores poderiam pedir uns aos outros para obter ajuda e obtê-lo, ou talvez obter algumas respostas estranhas e inúteis em vez disso. Eles também poderiam obter um dos mais belos pedaços de fanart já visto, e viveu exclusivamente no Miiverse.

Foi um lugar estranho e especial, eo Switch está deixando para trás. Resta saber qual será a plataforma social preferida do Switch, ou se terá quaisquer fóruns como o Miiverse.

CONTAS DO NINTENDO

Nintendo lançou o sistema de Conta Nintendo para unificar todas as suas interfaces de redes sociais separadas. A Conta Nintendo não parece fazer muito - ainda.
O Switch certamente poderia ser o momento e o lugar para colocar essa configuração em funcionamento, especialmente porque sabemos que isso significa amarrar plataformas móveis e de console juntas, transmitindo notificações de jogo e permitindo a criação de economias de nuvem. Também sabemos que os jogadores devem ter um para acessar os recursos on-line do console.

AS COMPRAS DO ESHOP SERÃO CONECTADAS À CONTA NINTENDO?

Algo que foi frustrante sobre sistemas mais antigos da Nintendo é que todas as compras foram bloqueadas para o sistema individual. Por exemplo, se você comprou 100 jogos de Console Virtual no seu Wii e depois perdeu o console em algum tipo de desastre, bem, você perdeu sua biblioteca Virtual Console junto com ele. Esperamos que isso não aconteça ainda com o Nintendo Switch, mas a Nintendo não explicou como os jogos digitais serão gerenciados no novo console.

HAVERÁ UMA MANEIRA DE AMARRAR COMPRAS ANTIGAS A UMA CONTA NINTENDO?

Nós ainda esperamos desesperadamente que nossos antigos jogos será jogável na Switch, embora saibamos que o sistema não suporta a compatibilidade física com o Wii U e 3DS. O júri ainda está em versões digitais desses jogos, no entanto, por isso, permanecemos esperançosos que podemos acessar aqueles no Switch.
Se o Switch confiar na Conta Nintendo para vincular os jogos ao sistema, é possível obter nossas antigas cópias digitais de jogos anexados às nossas Contas Nintendo? Isso ajudaria a levá-los para o console? Está tudo no ar por agora.

HAVERÁ UM TROFÉU OU SISTEMA DE REALIZAÇÃO?

Seja qual for a plataforma principal do usuário para o Switch, esperamos que ele nos permita começar a coletar e exibir as conquistas no jogo. Os jogos Nintendo individuais permitem isso, ea nova interface do My Nintendo também tem conquistas com incentivos de recompensa. Mas se isso se tornou padronizado como é na PlayStation 4 e Xbox One, nós trophy caçadores ficaria emocionado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.